WORTEN GAME RING
Lançamento Nintendo Switch 2
Para alguns amantes de corridas, as 24 horas Le Mans eram a cena. Falamos no passado porque tudo mudou com as 24 horas de la Switch2, a ação de loja que criámos para o lançamento da nova Nintendo Switch2 na Worten.
Foi um dia sempre a abrir, desde as 00h até às 24h. Cheio de dinâmica, conteúdos e prémios para todos. A loja Worten do Colombo transformou-se numa pista gigante de Super Mario Kart, com pórtico, obstáculos e boxes. Os participantes sentavam-se em karts de verdade para experimentarem a nova consola ou “carregavam no pedal” em corridas para tentarem ganhar uma Switch2. Durante as 24 horas, vários influenciadores fizeram streaming em direto e criaram conteúdos para social media, gerando uma forte presença digital para a marca.
Foi um dia brutal. Que ajudou a marcar a Worten como “O” destino para os amantes de gaming e, mais especificamente, os fãs da nova Nintendo Switch 2 e do Super Mário.
For some car lovers, the 24 Hours of Le Mans used to be the “thing”. We say “used to” because everything changed with the 24 Hours of la Switch2, the in-store activation we created for the launch of the new Nintendo Switch2 at Worten.
A full day of non-stop action, from midnight to midnight. Packed with energy, content, and prizes for all. The Worten store at the Colombo Shopping Mall was transformed into a giant Super Mario Kart track, complete with a starting gate, obstacles and pit stops. Participants sat in real karts to try out the new console or “pushed the pedal” in races for a chance to win the new Switch2. Throughout the 24 hours, several influencers streamed live and created content for social media, generating a strong digital presence for the brand.
It was an epic day - one that positioned Worten as THE destination for gaming lovers, especially for fans of the new Nintendo Switch2 and Super Mario.